System Mechanic 7.1.11 Professional

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


System Mechanic Professional é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. Combina cinco programas em uma só ferramenta:System Mechanic 7 permite que seu computador rode como se o sistema operacional tivesse sido instalado há pouco tempo.Corrige erros, aprimora a performance, elimina falhas, defende contra ameaças de spywares e muito mais.


As poderosas ferramentas são acionadas pelo usuário através de um único clique, automaticamente diagnosticando, reportando e resolvendo problemas do computador e de performance.


* iolo AntiVirus: protege contra vírus, worms, trojans e outras ameaças virtuais, através de um mecanismo de detecção em tempo real, que garante proteção máxima e contínua. Traz recursos de integração ao e-mail protegendo, dessa forma, contra a ameaça dos scams. Sua interface amigável possibilita agendar inspeções periódicas de sistema para garantir que os vírus passem sempre bem longe de seu computador;


* iolo Personal Firewall: Bloqueia as comunicações indesejadas de e para seu PC, mantendo suas informações pessoais livre de hackers e qualquer ameaça de roubo de identidade. O sistema IntelliDefense, proprietário, decide automaticamente quais aplicativos podem ter acesso à Internet.


* Search and Recover: recupera arquivos deletados de qualquer dispositivo incluindo, mas não somente, HD, player de MP3, cartão de memória e câmera digital. As tecnologias proprietárias StrongScan e SmartScan permitem a você recuperar qualquer informação perdida após qualquer acidente que resulte em perda de dados - mesmo anos após a informação ser perdida.


* DriveScrubber: garante que suas informações valiosas e/ou confidenciais não caiam em mãos erradas, sobrescrevendo e eliminando todos os dados permanentemente, de forma que ninguém consiga recupera-los, nem mesmo com o auxílio de ferramentas especializadas. Adicionalmente, pode eliminar regularmente quaisquer dados deletados, mantendo intactos o sistema operacional, bem como qualquer arquivo existente.


Poucos softwares conseguem reunir tantas funções em apenas um programa. System Mechanic é um desses poucos.


Rapidshare

0 comentários: