ParetoLogic-PACK

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008




Anti-Spyware v5.0.227 Privacy Controls v1.0.42 RegCure v1.2.0.4 XoftSpySE v4.29.227
Além de detectar e eliminar um amplo número de programas espiões, ParetoLogic Anti-Spyware dá mais um passo na luta contra este tipo de software malicioso, colocando em suas mãos um potente sistema de proteção ativo, em tempo real, contra todo tipo de ameaças.O programa é capaz de fazer uma detalhada análise de seu sistema, proporcionando uma lista completa de todos os elementos que foram encontrados e seu nível potencial de perigo.
Que segredos podia seu PC dizer? Seu computador é um powerhouse, documentando e armazenando cada ação e parte de dados recebidos. Toda a pessoa que tiver o acesso a seu computador pode ver suas atividades do Internet e todas as limas, including retratos, música, e as entradas video, permanentes e provisórias. Suprimir e limas cancelá-las removem somente uma fração desta informação, saindo de você vulnerável à exposição de sua informação confidential. Não permitir que seu negócio transforme-se conhecimento público. Controles da privacidade de ParetoLogic - poderosos e shredding e elimination completos da informação confidential.
Manter o Registro do Windows em bom estado é importante para o correto funcionamento de seu computador. E com a ajuda do RegCure, é rápido e muito fácil.Esta ferramenta realiza uma análise rápida do Registro de seu sistema, eliminando todas as entradas que não são válidas, reparando erros e otimizando desta forma o rendimento do computador.
XoftSpy é o melhor aplicativo em se tratando de detecção e remoção de programas spyware na Internet.Ele faz buscas na memória, registro, arquivos e pastas, removendo Spyware, Adware, Spybots, Malware, Spy Pop-ups, Keyloggers e Barras de tarefa indesejáveis. Mais de 8000 definições no banco de dados, atualizações e tudo o que você precisa para manter sua privacidade. Faça backup e restaure arquivos e aplicativos.


0 comentários: