Avg Anti-Virus 7.5

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos.

Atualizações rápidas do banco de dados estão disponíveis por toda a vida de uso do AVG Free Edition, com um nível de detecção de vírus que milhões de usuários de todo o planeta confiam cegamente para proteger os seus PCs. De quebra, o AVG Free Edition ainda é muito leve e não deixa seu computador lento.

Além disso, o AVG Antivírus trabalha com agendamento de varreduras, automatizando o cuidado que você precisa ter com o seu computador — não há necessidade de ficar preocupado em passar o antivírus todos os dias e ter que deixar de usar o PC nas horas em que você poderia estar trabalhando com ele, pois é possível programá-lo para agir no horário que ninguém estiver usando o PC: o AVG Antivirus fará todo o trabalho sozinho, somente lhe perguntando o que fazer no final do processo de varredura, se assim você desejar.

Este antivírus possui também um sistema chamado “Virus Vault” (“Jaula de Virus”), uma espécie de quarentena, que “prende” o arquivo infectado com o vírus sem perdê-lo — muito útil caso ainda não seja possível curá-lo, pois conforme o AVG é atualizado (e os seus desenvolvedores descobrirem a cura), o arquivo será restaurado.

Características Gerais:
Atualização Automática e Gratuita.AVG Resident Shield, um sistema de proteção em tempo real para os arquivos e programas executados.AVG E-mail Scanner para proteger seus e-mails.AVG On-Demand Scanner, com varreduras agendadas e testes manuais.AVG Virus Vault para manusear com segurança arquivos infectados.

Senha: www.baixandolegal.kit.net

Rapidshare
Easy-Share

0 comentários: