DIKO Gold v2.32

quinta-feira, 6 de março de 2008


O Diko é um conversor de vídeo: ele converte vários tipos de vídeo para caber em DVD-R como DVD-Video ou CD como SVCD. Mas em que o DIKO é diferente dos outros conversores?Para cada passo deste tipo de conversão, existe uma maneira mais otimizada de executar e um software ótimo (geralmente Freeware) a ser usado.


Mas usar todos os programas e aprender cada passo para fazer uma conversão otimizada é uma tarefa que consome muito tempo por dois motivos: você precisa gastar um bom tempo para aprender a usar as ferramentas e precisa estar perto para executar cada uma.


Como o processo de converter um vídeo leva um tempo razoável, as vezes isso significa estar o dia todo perto do computador para iniciar um passo após o anterior terminar, além de ter que fazer vários cálculos e escolher as opções corretas.


O DIKO é uma ferramenta de automação: ele comanda vários outros programas para obter o melhor resultado nessa conversão.


É como um robô super especializado que faz todos os cálculos, decide o que é melhor em termos de qualidade e dá as ordens certas para todas as ferramentas, objetivando obter qualidade de vídeo excelente.


O DIKO é 100% freeware, e todos os programas que ele necessita são Freeware e estão incluídos no pacote de instalação.


É completamente funcional e pode ser usado eternamente se você quiser.


É também atualizado de tempos em tempos com novas funcionalidades e bugs corrigidos.


Para permitir que mais tempo fosse dedicado ao desenvolvimento do DIKO e suporte, uma versão comercial foi criada, chamada de DIKO Gold, com algumas funcionalidades a mais.


Tamanho: 18 MB


0 comentários: