Converta qualquer arquivo para MP3

segunda-feira, 17 de março de 2008


O Reezaa converte tudo para mp3 de forma extremamente simples. COMVERTA QUALQUER FORMATO DE ARQUIVO para mp3.
Arquivos de vídeo ou áudio.O Reezaa é compatível com AVI, WMV, MOV, 3GP, MP4, FLV, RM, RMVB, VOB, DAT, MPEG, WAV, WMA, ASF, RA, arquivos do Youtube e todos os formatos VCD & DVD.
Características:Fácil de utilizar (Reezaa permite arrastar e soltar. Indique apenas a pasta e as propriedades do mp3, depois arraste o farquivo para a área do Reezaa);Converte arquivos de aúdio para MP3 ( É compatível com os formatos mais populares como WAV, WMA, ASF, RA, RM, VQF, CDA, OGG, etc.);Converte arquivos de vídeo para MP3 (É compatível com os formatos de vídeo mais populares como AVI, WMV, MOV, 3GP, MP4, FLV, RM, RMVB, VOB, DAT, MPEG etc.)
Converte vídeos Youtube para MP3 (Reezaa é compatível com o formato de vídeo FLV do Youtube e é capaz de converter Arquivos flv do Youtube para o formato MP3);Permite alterar e editar o Bitrate MP3, Rate e o canal áudio (Pode utilizar Reezaa como um editor fácil e rápido das propriedades do mp3 para modificar as suas características de acordo com os seus gostos e necessidades);Modo de conversão em lote (Reezaa suporta a conversão de arquivos em lote. Basta arrastar tantos arquivos quantos se queira para a zona de entrada d0 Reezaa. Reezaa irá convertê-los de uma só vez).
* Tamanho: 3.4 MB
* Idioma: Inglês
* Testado com Antivírus: Sim
* Hospedagem: Rapidshare

0 comentários: