ACELERA XP | Acelerador do Windows XP 1.4

domingo, 16 de março de 2008


Este pequeno utilitário traz consigo um processo para acelerar o Windows XP, baseado nas melhores dicas coletadas na internet. Em testes realizados, principalmente a inicialização e o desligamento do computador foram significativamente otimizados.Não é necessário instalá-lo, basta descompactar o arquivo (ZIP) e executar o programa. Após usá-lo você pode remove-lo, se desejar.



O download do aplicativo está disponível em link direto.Durante o processo, você será submetido a realizar uma configuração que, por segurança, deve ser manual. O utilitário lhe orientará sobre todos os passos que devem ser realizados para que esta alteração seja feita com segurança.Em 7/3/2008 foi liberada a versão 1.4



Confira as novidades no sistema:Remoções: Eliminado último recurso incluído (Eliminar balões do Windows XP (experimental)) por não surtir efeito. Eliminada função para evitar reinicialização do computador após windows update, por também não ser eficiente.



AVISO IMPORTANTE !Este software funciona apenas com Windows XP e altera configurações do computador de forma geral (arquivos de inicialização do Windows, registro do Windows, etc …).Por isso, é recomendável que você realize uma backup de seu computador antes de executá-lo. Também não nos responsabilizamos por qualquer dano causado a seu computador.

* Tamanho: 230 KB

* Idioma: Português

* Hospedagem: Link direto

http://www.soriodev.com/download/sisacelxp.zip

0 comentários: