Anti-Keylogger Elite v3.3.3

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Anti-Keylogger Elite é um utilitário desenvolvido para detectar keyloggers, além de oferecer prevenção contra keyloggers que possam ser instalados em seu computador, protegendo-o tanto de keyloggers conhecidos como de desconhecidos.Keyloggers são programas desenvolvidos com o objetivo de espionar as atividades de um usuário sem que ele perceba.

É a famosa faca de dois gumes: embora possa ser utilizada para "o bem" como, por exemplo, monitorar quais informações seus filhos transmitem pela internet (qualquer contato com traficantes, pedófilos ou outros fora-da-lei seria facilmente detectável por um pai que monitora o filho com o auxílio de um keylogger), é geralmente utilizado para "o mal": espionagem industrial, invasão de privacidade, roubo de informações sigilosas...

Devido às suas características é capaz de capturar com facilidade todos os dados envolvidos em operações dee-commerce ou internet banking: usuário, senha, número do cartão de crédito, além de outras informações particulares e confidenciais. Muitos keyloggers trazem também funções extras, como a capacidade de capturar a tela do usuário. Deste modo, quem monitora vê tudo o que quem é monitorado está fazendo.

Senha: www.baixandolegal.kit.net

Easy-Share

0 comentários: